segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Resposta de Valdemiro Santiago: Edir Macedo tem pouco tempo de vida e Marcelo Rezende tem AIDS

Valdemiro Santiago não deixou barato  as graves acusações do Domingo Espetácular da Record. Em seu programa diário na TV Valdemiro diz que Edir Macedo tem pouco tempo de vida e o reporter Marcelo Rezende tem AIDS



Não demorou para Valdemiro dar sua resposta, em seu programa de TV o “apóstolo” se defendeu das acusações como era de se esperar. Segundo o dirigente da Igreja Mundial, após orar por “eles” (Universal) recebeu duas notícias.
“Hoje eu estava orando por eles, e quando terminei veio uma noticia, uma eu ja sabia, que o médico deu pouco tempo de vida para o cabeça de tudo!” E eu soube que o próprio reporter que fez isso ae esta com AIDS,” “Eu até fiquei triste porque eu andei dando umas pancadas nele e me arrependi e estou orando por ele”
A platéia que acompanha seu discurso bateu palma quando ele falou sobre a doença ele interrompeu dizendo: “Nunca bata palma quando souber que alguém esta doente”
Segundo o “apostolo” algumas emissoras entre elas a Band entraram em contato com ele oferecendo o direito de resposta em seus respectivos canais.
“Eu nao tenho patrimonio, se tivesse nao teria nada de errado, porque sou ser humano como você, e a biblia diz que quem serve a ele recebe vida abundante a prosperidade eu sirvo a ele e você sabe” diz Valdemiro
Veja também:
Assista o video com a resposta de Valdemiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário